sábado, 24 de março de 2012

Aula de Árabe e de Hebraico na Casa de Rui Barbosa

Aula de Árabe e de Hebraico na Casa de Rui Barbosa (RJ): A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) promove, a partir de 4 de abril, os cursos de árabe e de hebraico. A iniciativa, do Núcleo de Estudos em Oriente Médio da FCRB, tem como objetivo promover a alfabetização nos idiomas como instrumental em pesquisa.

As aulas serão às quartas-feiras, na sala de cursos da Fundação, nos seguintes horários:

18h às 19h30 – Hebraico, ministrado pela professora Sônia Levinbuk – nível iniciante;

19h30 às 21h – Árabe, ministrado pelo professor Nimatullah Antoine Hanna – nível iniciante.

A duração é de três meses e a mensalidade é de 80,00 por idioma.

Inscrições a partir de 26 de março, no Centro de Pesquisa da FCRB, com Deise (Rua São Clemente, 134 – Botafogo – Rio de Janeiro, RJ. Tel: 21 3289-8641).

Dica de: Claudia Altschuller (jornalista, RJ – Casa de Rui Barbosa)

2 comentários:

1. Olá, gostei muito deste site!

por favor visite meu site: www.elevahost.com.br

ResponderExcluir
  2. Muito bacana aprender arabe e hebraico, mas para aqueles que quiserem aprender ingles primeiro eu recomendo o site https://preply.com/pt/skype/pr...Ideal para iniciantes!!! Neste site os cursos sao feitos via Skype com professores experientes. Vc escolhe o professor que quiser e o dia e hora das aulas. Vale a pena dar uma olhada!!!

ResponderExcluir